Administração Municipal realiza visita à empreendedores

11/12/2021 | Por: Talisson Lange

O prefeito Arlei Tomazoni, juntamente com o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, realizam periodicamente visitas no comércio de Três Passos.

Na manhã deste sábado (11), foi a vez de prestigiar a inauguração da empresa Casa das Rações, na Avenida Júlio de Castilhos, em diagonal com a Praça Reneu Geraldino Mertz.

A Casa das Rações é uma empresa completa na oferta de rações para todas as espécies de animais, além de acessórios para cães e gatos, tudo para deixar o seu pet bem cuidado.

A empresa Pinguinho de Gente, das sócias Keila Gonzatto e Viviane Silva, inaugurada há uma semana, fica ao lado da Mavil, na Rua Gaspar Silveira Martins 149.

A Pinguinho de Gente oferece roupas para os pequeninos, com o objetivo de fornecer looks do dia a dia, com preços acessíveis, pois sabem que os “pinguinhos de gente” crescem muito rápido.

Os gestores municipais compreendem que é necessário estar ao lado do empreendedor durante todo o ano, acompanhando o desenvolvimento de seus negócios, gerando empregos e renda.