Programa “A Prefeitura vai ao Bairro” realiza atividades no centro de Três Passos

11/12/2021 | Por: Talisson Lange

A terceira edição do Programa “A Prefeitura vai ao Bairro” está acontecendo neste sábado (11). Desta vez, com as ações voltadas ao bairro centro, na Praça Reneu Geraldino Mertz, com o intuito de prestar serviços à comunidade.

As secretarias de Meio Ambiente e Saúde estão no local disponibilizando informações sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti, com folders e até um teatro de fantoches.

O munícipe também tem a oportunidade de receber a imunização contra a gripe, testagem rápida de Hepatite B, orientação sobre a separação adequada de lixos, aferição de pressão arterial, orientação sobre podas de árvores e muitos outros serviços que as secretarias envolvidas podem oferecer.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, ressalta que este é um momento oportunizado ao morador local a contribuir com sugestões para melhorias. “Nós precisamos desse contato com o munícipe, e estamos junto da comunidade o tempo todo, para tornar o nosso município cada vez melhor”, complementa Arlei.

Além do prefeito Arlei, o evento contou com a presença do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, do secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Nader Ali Umar, e do secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso.