Três Passos Brilha promove Show da Banda Aesa em Padre Gonzales

10/12/2021 | Por: Talisson Lange

A programação especial de Natal do Três Passos Brilha está acontecendo, e neste final de semana está repleto de atrações. A Administração Municipal, através do prefeito Arlei Tomazoni, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê e o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, estiveram prestigiando o primeiro evento natalino já realizado em Padre Gonzales.

Conforme o prefeito Arlei, o Três Passos Brilha é realizado através de uma parceria entre Nova Produções, com financiamento através do Pró-cultura RS, e Administração Municipal. Em sua primeira edição, conta com uma vasta programação com inúmeras atrações culturais, contemplando públicos de todas as idades.

Já o secretário Carton ressalta que os eventos deste Natal, são um projeto inédito, no tamanho e no formato, com muitas atrações ao longo de todo o mês de dezembro.

“Trazer esse tipo de projeto para o maior bairro do município, é uma ação que faz parte da nossa proposta de administração, de ter um olhar mais cuidadoso para toda três passos: o centro, os bairros e o interior”, completou.

As apresentações continuam para este final de semana. Além da Banda Aesa desta noite de sexta-feira (10/12), amanhã teremos Show Gospel na Praça Reneu Mertz, com Irmãos d' Paula - Gamaliel e Torriceli, às 20h.

No domingo (12), a Praça Reneu Geraldino Mertz vai estar repleta de atrações, com Mateada às 16h, com disponibilização de água quente. Às 18h, Cia Circense Burzum - Espetáculo Natalino Zoé, e às 19h, Show de Natal com o Grupo Alma Gaudéria.

O Três Passos Brilha é realizado pela Nova Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal, com o patrocínio de: Cincinnati Jeans, Madeireira Larssen, Cotricampo-Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda e Tchê Turbo Telecom.

O projeto é financiado pelo Pró-Cultura - Governo do Estado do Rio Grande do Sul (Pró-Cultura RS).