Executivo Municipal recebe convite do 7ºBPM

10/12/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na tarde desta sexta-feira (10), o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Diego Gonzalez Munari.

Na oportunidade, o prefeito Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito Rodrigo Ipê, receberam em mãos o convite para prestigiar a Formatura Geral Alusiva ao 23º Aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste e ao 184º Aniversário da Brigada Militar.

A solenidade acontece no dia 16 de dezembro, às 15h, no quartel do 7ºBPM, onde os gestores receberão a “Comenda do Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste” em reconhecimento ao apoio prestado à Brigada Militar.

O prefeito Arlei agradeceu a visita e o convite e salientou que a Administração Municipal se fará presente no evento, acompanhando a solenidade.