Executivo Municipal recebe alunos do 4º ano do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo

09/12/2021 | Por: Talisson Lange

Os alunos do 4º ano do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo, realizaram na quarta-feira (09), uma pequena excursão pelo município de Três Passos, passando pelas praças principais, Parque do Lago Frei Ivo, os marcos das nascentes que originam o nome do município, os mártires na localidade de Feijão Miúdo, Câmara de Vereadores e o Gabinete da Prefeitura Municipal.

Os pequeninos foram recepcionados pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, os quais aproveitaram a oportunidade para tirar várias dúvidas referentes ao trabalho desempenhado pelo poder executivo.

Conforme o vice-prefeito Rodrigo, receber as crianças é motivo de alegria. “Elas mudam o astral do ambiente como um todo. Trazem em seus questionamentos a inocência e a sinceridade de uma criança. Receber este tipo de visita é gratificante e memorável, faz muito bem para todos nós”, completou.