Administração Municipal recebe o Deputado Estadual Eric Lins

09/12/2021 | Por: Talisson Lange

No dia 08 de dezembro, a Administração Municipal recebeu junto ao gabinete da prefeitura, a visita do Deputado Estadual, Eric Lins (DEM), acompanhado de assessores e chefe de gabinete.

Na oportunidade, o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Rodrigo Ipê, juntamente com secretários municipais e vereadores, puderam dialogar sobre as demandas do município e pedir apoio de emendas ao parlamentar para o desenvolvimento de projetos em Três Passos.

O deputado colocou-se à disposição da Prefeitura Municipal para elaborar em conjunto, projetos que possam colaborar com o desenvolvimento do município, e agradeceu a hospitalidade dos presentes.

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, esta gestão vem buscando cada vez mais dialogar com todos os parlamentares, independente de sigla, pois acredita que para haver o processo de crescimento e desenvolvimento, todos são necessários.