Prefeito Arlei Tomazoni busca recursos com o Deputado Federal Marcelo Brum

08/12/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni, continua em Brasília cumprindo uma extensa agenda de reuniões com parlamentares. Desta vez, juntamente com o Presidente da CACIS, Mauro Huber, e prefeitos da Região Celeiro, esteve reunido com o Deputado Federal, Marcelo Brum.

Além de levar as demandas do nosso município, solicitação de emendas parlamentares para o desenvolvimento de projetos, e do apoio para com o Movimento Pró-Ponte, também retribuiu a visita já feita pelo Deputado Marcelo ao Município de Três Passos há meses.

O Prefeito Arlei agradeceu a recepção e se mostrou muito satisfeito com o acesso aos parlamentares, o qual se torna fundamental para estreitar relações e facilitar a contemplação de recursos ao município.