Executivo Municipal realiza reunião com o Deputado Federal Afonso Motta em Brasília

07/12/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, segue uma extensa agenda de reuniões e encontros em Brasília. Representando a Administração Municipal, juntamente com o Presidente da CACIS, Mauro Huber e o Prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, encontraram-se com Chefe de Gabinete do Deputado Federal, Afonso Motta, Lino Furtado.

Conforme o prefeito Arlei, a comitiva está agradecendo a todos os parlamentares pelo recurso da bancada federal para o Movimento Pró-Ponte, além de buscar recursos para o nosso município e região.

A Administração Municipal agradece a receptividade, e pela oportunidade de apresentar as demandas aos parlamentares, para que Três Passos seja contemplada com recursos, promovendo o desenvolvimento de projetos.