Administração Municipal executa melhorias nas estradas e acessos do interior

07/12/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através das Secretarias de Transportes e Obras e Viação, estão trabalhando para a recuperação das estradas do interior, e melhoria dos acessos às localidades.

Nesta terça-feira (07), os trabalhos estão sendo realizados no bairro Santa Inês, na Rua 25 de Julho, próximo ao campo do Ipiranga e da empresa Latpassos. Até agora foi realizado a elevação da via com cascalho, colocação de tubos para o não acúmulo de água e maior conservação da via.

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, este é um trabalho muito importante para a melhoria da área rural, parabenizando as equipes que trabalham para atender as demandas do setor com qualidade, o mais breve possível.

Também nesta terça-feira, a Secretaria de Transportes executou a colocação de rejeito na localidade, além de passar o rolo compressor, proporcionando durabilidade ao trabalho realizado no local.