Final do Campeonato Regional de Downhill 2021 aconteceu em Horizontina

06/12/2021 | Por: Talisson Lange

Aconteceu neste último final de semana, a Final do Campeonato Regional de Downhill de 2021, na pista do Centro de Treinamento Gela Bike Park, na cidade de Horizontina/RS, organizado pela Associação Downhill Noroeste – ADHN e Associação dos Esportes Radicais de Três Passos - AERTP.

O evento recebeu pilotos de várias cidades da região, como Santa Rosa, Três Passos, Horizontina e Chapecó/SC, além de um grande público que veio prestigiar a final do campeonato de 2021.

O evento iniciou no sábado (04), com o reconhecimento da pista e treinos livres para todas as categorias do campeonato, bem como, no domingo de manhã. Já no domingo à tarde, foi realizada a cronometragem do tempo das descidas dos pilotos das categorias Feminino, Full e Rígida.

Ao final do evento, e para encerramento do Campeonato Regional de Downhill 2021, foram premiados os pilotos que mais pontuaram durante as etapas pelo ranking anual.

A Administração Municipal de Três Passos, juntamente com a Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP e Associção Donwhill Noroeste – ADHN, organizadoras do campeonato regional, parabenizam os pilotos por mais esta conquista e por estarem representando tão bem o município e a modalidade Downhill.

Ficando assim o ranking final do Campeonato Regional de Downhill de 2021:

Categoria Feminina:

Campeã – Jaqueline Prediger – Três Passos