Administração Municipal prestigia a posse da diretoria do Sindicato Rural de Campo Novo

06/12/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos foi até a cidade de Campo Novo para participar do ato de posse de João Geraldo Bosa, como presidente do Sindicato Rural daquele município para o próximo triênio.

Foi num clima alegre e emocionante que o Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com o Secretário de Agricultura, João Thiesen, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Passos, Erhardt Hepp, foram recepcionados.

A diretoria continua o trabalho até 07 de junho de 2024, com o Presidente João Geraldo Bosa, Secretário Airton Zalamena, e o Tesoureiro Nilton Camilio Toffoli, os quais destacaram que estão trabalhando ampliar a produção e diversificação dos produtos produzidos na região.

O Prefeito Arlei ressaltou que estar presente nas posses dos Sindicatos Rurais o deixa muito feliz: “Campo Novo é um lugar excelente para se produzir. É com união e integração que podemos trabalhar melhor. Juntos é sempre mais fácil de enfrentar as dificuldades e solucioná-las”.