Administração Municipal realiza o “Concurso de Vitrine – Três Passos Brilha”

06/12/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICS), o Setor de Cultura, vinculado à Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), em parceria com a CACIS e SINDILOJAS, realizam no período de 29 de novembro a 22 de dezembro de 2021, o Concurso de Vitrine “Três Passos Brilha” 2021.

O Concurso de Vitrine tem como objetivo estimular a identidade visual do comércio trespassense sob a temática natalina e aumentar o volume de negócios, e principalmente deixar Três Passos mais bonita para receber as festas de final de ano, fomentando o turismo local através da vinda de visitantes regionais.

Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais do município de Três Passos. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 29 de novembro a 10 dezembro de 2021, via WhatsApp 9 8442 4905, da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICS).

Os estabelecimentos inscritos deverão preencher ficha de inscrição, conforme modelo em anexo neste regulamento, e enviar duas fotos da vitrine, sendo uma noturna e uma diurna, devidamente identificada com o nome do seu estabelecimento comercial.

Os participantes inscritos, deverão apresentar as vitrines devidamente decoradas até o dia 11 de dezembro de 2021. Serão observados os seguintes critérios de avaliação: criatividade, originalidade e apresentação. Serão realizadas vistorias das vitrines, pela Comissão de Avaliação, de 13 a 17 de dezembro de 2021, sem horário determinado.

A avaliação e a seleção das vitrines premiadas serão realizadas por uma Comissão de Avaliação, definida pela organização do concurso, cujas decisões são irreversíveis e irrecorríveis, eximindo-se de qualquer explicação ou justificativa sobre eventual não premiação de vitrine.

O concurso premiará, com troféus, as melhores vitrines, do primeiro ao terceiro lugar, de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento. A divulgação dos resultados, bem como, a entrega da premiação será realizada no dia 22 de dezembro 2021, na Praça Reneu Geraldino Mertz, em ato que antecede o show de ¨Luydi & Luiz ̈ alusivo à programação natalina do município de Três Passos.

O Três Passos Brilha é realizado pela Nova Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal, com o patrocínio de: Cincinnati Jeans, Madeireira Larssen, Cotricampo-Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda e Tchê Turbo Telecom.

O projeto é financiado pelo Pró-Cultura - Governo do Estado do Rio Grande do Sul (Pró-Cultura RS).