Secretaria de Agricultura de Três Passos prestigia o lançamento do programa Avançar no Agro

02/12/2021 | Por: Talisson Lange

O Secretário Municipal de Agricultura, João Carlos Thiesen, representando a Administração Municipal de Três Passos, se faz presente no lançamento do programa Avançar no Agro, o maior plano de investimento do Governo do Estado para o agro gaúcho.

Juntamente com o vereador João Bohl, o Técnico Agrícola, Lauri Kanitz, o Presidente do Partido Progressista (PP) de Três Passos, Roque Freitas, e o servidor da Secretaria da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Cloves Oliveira.

O Secretário de Agricultura, João Thiesen, destaca que programas como este são capazes de proporcionar o desenvolvimento que o Município de Três Passos necessita, concretizando a diversificação da matriz produtiva em que estamos trabalhando.

Com foco na irrigação, o plano também prevê investimentos na agroindústria familiar, recuperação de estradas, construção de microaçudes e perfuração de poços artesianos. O evento foi promovido às 14h no Palácio Piratini, em Porto Alegre, e foi coordenado pela Secretária de Agricultura do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti.