Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico acontece hoje em Três Passos

02/12/2021 | Por: Talisson Lange

A segunda edição da Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico acontece hoje (02), em Três Passos. Esta ação é promovida pelo Sindilojas Celeiro, com apoio da Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

Esta é a segunda edição da campanha no ano de 2021, que será realizada na Praça Reneu Geraldino Mertz, das 8h às 17h. Poderão ser descartados de forma gratuita, itens como aparelho de som, ar condicionado, aquecedores, cabos e fios, computadores, chuveiro, fontes de computadores, celulares, impressoras, televisores, teclados, torneiras elétricas, entre outros equipamentos.

Por outro lado, itens como pilhas e baterias, lâmpadas inteiras ou quebradas, toners e cartuchos de impressoras, e cabos de fibra ótica, terão um custo para o descarte.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3522-2322 ou 999875855.