Secretaria de Assistência Social recebe doação de peças de roupas da empresa Cincinnati Jeans

30/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Secretaria de Assistência Social do Município de Três Passos, recebeu na terça-feira (30), a doação de peças de roupas da empresa Cincinnati Jeans. Esta é a segunda doação da empresa neste ano de 2021, e as peças de roupas irão compor o inédito Bazar Solidário de Verão.

A campanha iniciou no dia 16 de novembro, sendo realizado todas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 17h, onde os usuários interessados em participar terão que fazer o agendamento remoto ou presencial, pelo número 3522-0413 (com WhatsApp) e comparecer no Cras na data e hora marcada, tendo em vista que serão atendidas duas pessoas por horário, para evitar aglomerações.

Somente serão atendidos os usuários que realizarem o prévio agendamento ou se houver disponibilidade. O Cras solicita atenção ao cumprimento do horário agendado. Será atendido somente uma pessoa por família, que poderá pegar até 05 peças por pessoa da Família, conforme disponibilidade.

Será permitido a participação somente uma vez durante a Campanha. O usuário deverá trazer no atendimento o CPF e comprovante de residência. Não serão permitidos crianças no local. O Cras solicita que as pessoas tragam sacolas para carregar as roupas.