Administração Municipal investe em veículo para o Gabinete

29/11/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos recebeu nesta segunda-feira (29), o veículo destinado ao Gabinete da Prefeitura Municipal. Este é um investimento destinado ao cumprimento de demandas dos gestores municipais.

Conforme o Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, o investimento se faz necessário haja visto que o gabinete utilizava automóveis de outras secretarias para suas finalidades.

“Entendemos que os veículos que foram adquiridos através das secretarias devem ser utilizados para benefício dos serviços de cada uma delas, em virtude disso, adquirimos um veículo para corrigir o desvio de finalidade do objeto”, complementou o Prefeito.

Adquirido com recursos próprios, através de Processo Licitatório do tipo Pregão Eletrônico, o investimento no veículo Cruze, foi no valor de R$ 124.170,00, e vai atender às necessidades do gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos.