Executivo Municipal dialoga com representantes da Corsan

25/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal recebeu na quarta-feira (24), a Gestora da Corsan – US Três Passos – Dirce Isabel Feltes Schmitt, Engenheiro Civil DEOB/MIS, Pedro Goecks, Engenheiro SURMIS, João Carlos de Mattos, Superintendente SURMIS de Santo Ângelo, João Batista Corim da Rosa.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com o vice-prefeito Rodrigo Ipê, o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Nader Ali Umar e a Bióloga, Sirlei Vincenzi, dialogaram sobre a retomada das obras no setor de captação da Corsan.

De acordo com o prefeito Arlei, o diálogo também tratou sobre a troca de tubulação da rede de água nas ruas em que a Prefeitura Municipal de Três Passos pretende asfaltar futuramente.

“Estamos providenciando junto com o órgão estadual, um planejamento de ruas que serão asfaltadas, para que seja executada a troca de tubulação antes do nosso serviço, com a finalidade de não precisarmos reabrir a rua futuramente, gerando transtornos para a comunidade”, complementou o prefeito.

Os gestores agradeceram pela disponibilidade dos envolvidos em dialogar sobre esta importante pauta para o Município de Três Passos, a qual vai resultar em mais segurança aos moradores no abastecimento de água.