Iniciaram as obras das quadras do bairro Sulserra e loteamento Dona Wanda

24/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, através das Secretarias de Obras e Viação, Transportes e Educação, Cultura e Desporto, deu início nos trabalhos de construção das quadras poliesportivas no bairro Sulserra, e no loteamento Dona Wanda (PAC2).

As obras das quadras poliesportivas tem prazo para a entrega no dia 22 de fevereiro de 2022, e serão executadas através de emendas parlamentares do Deputado Federal, Luis Antonio Franciscatto Covatti (Covatti Filho – PP), com contrapartida da Prefeitura Municipal.

Os valores das emendas são os mesmos para as duas obras: R$ 238.750,00. A única diferença é a contrapartida, ou seja, para o bairro Sulserra o investimento é de R$ 129.726,01, totalizando o valor da obra em R$ 368.476,01. Já o projeto no loteamento Dona Wanda tem a contrapartida em R$ 113.378,21, somando o total investido de R$ 352.128,21.

De acordo com o Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, estas quadras poliesportivas cobertas são investimentos necessários para estes dois locais, promovendo qualidade de vida aos moradores. “Este trabalho vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, que poderão utilizar as quadras para desfrutar de momentos desportivos, de lazer, cultura e entretenimento”, complementou o prefeito.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024