Executivo Municipal recebe visita dos alunos do 3º ano do Colégio Ipiranga

24/11/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos recebeu na tarde de terça-feira (23), a visita do 3º ano B do Colégio Ipiranga. O Prefeito Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, dialogaram com os pequeninos que trouxeram uma carta cheia de agradecimentos e orientações.

Coordenados pela professora Francieli Wolmuth, os alunos agradeceram pelo trabalho duro realizado para oferecer qualidade de vida aos moradores, principalmente pela atenção dada à zona rural, investimentos em saúde e educação.

Os pequenos sugeriram a criação de campanhas durante todo o ano, para a doação de roupas, e olhar com carinho para o IPTU de suas residências. Os alunos gostariam de que também fosse construída uma praia artificial e até mesmo um parque aquático gigante.

Os gestores municipais dialogaram e agradeceram a visita dos jovens, parabenizando pela intenção de realizar esta carta, demonstrando que a preocupação com o desenvolvimento do município acontece desde cedo, e através deste momento, orientaram para que os alunos continuem seus estudos aproveitando cada momento.