Secretaria de Meio Ambiente realiza a renovação de flores em Padre Gonzales

19/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está realizando a renovação das flores nos canteiros centrais do distrito de Padre Gonzales.

Preocupados com o embelezamento deste local, as flores são adquiridas via licitação, e cultivadas no Viveiro Municipal, num espaço amplo e próprio para o cultivo das espécies em bandejas, e posteriormente podendo implantadas nos canteiros.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Nader Ali Umar, salienta que o embelezamento do município é possível graças ao bom trabalho dos servidores da secretaria. As espécies de flores que estão sendo colocadas nos canteiros são: Onze Horas, Verbena, Vinca e Gazania.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, ressalta sobre a importância de se promover o bem estar aos munícipes deste local. “Estamos trabalhando para o embelezamento do município como um todo, e Padre Gonzales sempre está em nossa pauta”, completou o Prefeito.