Administração Municipal investe em veículos para a Secretaria Municipal de Saúde

19/11/2021 | Por: Talisson Lange

Pensando na qualidade dos serviços oferecidos no Município de Três Passos, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde (SMS), realizou a aquisição de dois veículos FIAT Cronos Precision.

Estes veículos foram adquiridos através de processo licitatório, do tipo pregão eletrônico, onde foram investidos R$ 99.600,00 em cada automóvel, com recursos próprios.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, ressalta que oferecer qualidade e conforto para quem necessita de serviços da SMS, assim como para o servidor, é fundamental neste momento. “Os veículos possuem uma série de itens que promovem segurança e conforto, sendo dois deles, o câmbio automático e freios ABS”, completou o prefeito.

Estes veículos se fazem necessários para atender as necessidades de organização no suporte operacional, visando a eficiência no transporte de pacientes para consultas, internações, procedimentos hospitalares, feitos geralmente em municípios como Frederico Westphalen, Iraí, Palmeira das Missões, Ijuí, Passo Fundo, Erechim, Santa Maria e Porto Alegre.

Trata-se de um procedimento administrativo indispensável para o pleno e correto funcionamento das atividades do município, visando a renovação da frota, pois oferecerá um menor custo de serviços em manutenção, proporcionando maior produtividade nos trabalhos e segurança aos envolvidos.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024