Prefeitura Municipal adquire dois novos rolos compactadores

12/11/2021 | Por: Talisson Lange

Empenhada em promover o desenvolvimento do Município de Três Passos, a Administração Municipal adquiriu com recursos próprios – através de processo licitatório do tipo pregão eletrônico – dois novos rolos compactadores para compor o Parque de Máquinas.

Esta é uma forma de atender a demanda relacionada com os serviços das Secretarias Municipais de Transportes, Agricultura e Obras e Viação, que estavam trabalhando com dois rolos antigos e em condições precárias, adquiridos em 2003 e 2013, sendo que um deles hoje, não está em funcionamento.

Cada rolo compactador teve o investimento de R$ 460.084,34, totalizando R$ 919 mil. Dessa forma, o Município de Três Passos pretende solucionar problemas decorrentes da insuficiência de equipamentos que impedem o avanço dos trabalhos por parte destas secretarias.

As novas máquinas são ano 2021, e atendem a todos os requisitos básicos para tornar o trabalho eficiente e de qualidade, e também para proporcionar ao servidor municipal um bom ambiente de trabalho.