Administração Municipal participa da Formatura do PROERD no Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo em Três Passos

11/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal participou na noite de quarta-feira (10), da solenidade de formatura dos alunos dos 5º anos do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência - PROERD.

O vice-prefeito Municipal, Rodrigo Ipê, e a representante da Secretaria Municipal de Educação, Rosana Schumann Scherer, presenciaram uma noite cheia de magia e surpresas, que contou com a presença das famílias, autoridades e comunidade local. No total 52 alunos receberam o certificado pela conclusão das dez lições do programa.

O PROERD é um programa de inteligência emocional, desenvolvido para crianças e adolescentes, para que possam fazer escolhas seguras e responsáveis na vida adulta, mantendo-se longe das drogas e da violência.

A Administração Municipal de Três Passos agradeceu o convite para prestigiar este momento tão importante para todas as crianças e familiares, desejando sucesso em suas caminhadas.

O Comando do 7° BPM também agradeceu a confiança das famílias e da Escola no trabalho desenvolvido pela Brigada Militar e ao apoio recebido das autoridades locais, principalmente da administração municipal de Três Passos.