COREDE Celeiro realiza Assembleia Regional de lançamento da Consulta Popular

10/11/2021 | Por: Talisson Lange

O Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Celeiro (COREDE – Celeiro), promoveu na manhã desta quarta-feira (10), a Assembleia Regional de lançamento da Consulta Popular.

Realizada no auditório da saúde da Prefeitura Municipal de Três Passos, o evento teve a participação do Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê, e o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, e reuniu autoridades dos 21 municípios da região.

O momento foi de decisão de quais propostas vão para a cédula, sendo que o projeto de sinalização turística já tem vaga garantida nesta edição, pois ficou em primeiro lugar na votação pelo aplicativo.

Este ano a proposta de sinalização de todos os pontos turísticos entra como novidade, uma vez que o turismo de natureza ganhou muito espaço na procura dos turistas, e principalmente porque conseguirá abranger todos os 21 municípios da Região Celeiro.

A votação final das propostas da Consulta Popular irá acontecer nos dias 22 à 30 de novembro, via site do Corede.