Administração Municipal adquire novo veículo para a Secretaria de Assistência Social

08/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na tarde desta segunda-feira (08), um veículo Fiat Cronos, adquirido através de processo licitatório, do tipo pregão eletrônico, destinado à Secretaria de Assistência Social.

Este veículo vem para substituir um outro carro que sofreu um acidente de trânsito ainda no mês de janeiro, em Porto Alegre, causando perda total, coberto pelo seguro no valor do automóvel.

O novo Cronos para a Assistência Social vem para suprir o desenvolvimento de todos os serviços e programas do departamento, com o investimento de R$ 86.900,00.

O vice-prefeito e Secretário de Assistência, Rodrigo Ipê, ressalta que o veículo é necessário em virtude da grande demanda de trabalho da secretaria, a qual necessita em diversos momentos estar à campo acompanhando as necessidades de quem passa por situação de vulnerabilidade social.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, complementa que esta é uma forma de proporcionar melhores condições de trabalho, valorizando o servidor municipal.