Executivo Municipal e Lions Clube Tucumã dialogam sobre a Campanha de Doação de Óculos juntamente com a Óticas Elo

08/11/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal recebeu no Gabinete da Prefeitura de Três Passos, a Presidente do Lions Clube Tucumã, Cristiane Sell Muller, e a responsável pela Comissão da Visão do Lions, Russilena Sartor, para dialogar sobre um projeto entre o clube de serviço, a Óticas Elo e a Administração Municipal.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, juntamente com a Secretária de Saúde, Márcia Gintzel, se inteiraram sobre a “Campanha de Doação de Óculos 2022”. A empresa colocou em seu planejamento para o próximo ano, este projeto que destinará 300 óculos para pessoas realmente carentes e sem acesso a este produto, de primeira necessidade para uma boa visão.

A visita junto ao Gabinete teve a intenção de convidar a Administração Municipal para uma parceria com o intuito de localizar estas pessoas que necessitam de ajuda, proporcionar acesso aos profissionais que cuidam da saúde dos olhos e depois encaminhar para uma das Óticas Elo, que fornecerá as lentes e armação, conforme prescrição do profissional da visão, sem nenhum custo ao usuário final.

Tanto o Prefeito Arlei, quanto a Secretária Márcia, colocaram a Administração Municipal de Três Passos à inteira disposição para auxiliar neste projeto que vai beneficiar muitas pessoas que passam por situação de vulnerabilidade social.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024