Administração Municipal recebe visita de representantes da Assembleia de Deus – Ministério Madureira

04/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal recebeu na tarde desta quinta-feira (04), a visita da Pastora da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, Kaliandra Escandiel Freitas, e da Coordenadora do Departamento Infantil, Adriana Freesi de Quadros.

Na oportunidade, o vice-prefeito do Município de Três Passos, Rodrigo Ipê, dialogou com as representantes religiosas, as quais solicitaram apoio da Administração Municipal para a realização do Natal Beneficente que está sendo programado.

Este evento está marcado para dia 18 de dezembro, um sábado à tarde, voltado ao público infantil, em frente à Praça da Escola Estadual de Ensino Médio Águia de Haia, com a oferta da palavra de Deus, brinquedos infláveis, lanches, brincadeiras e muita música.

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, colocou o Poder Público Municipal à disposição para auxiliar na liberação do espaço, protocolar o evento, contando com toda a segurança sanitária necessária para o bom andamento das atividades.