Executivo Municipal prestigia a inauguração do Hospital Veterinário e Pet Shop “Spaço Animal”

04/11/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos esteve prestigiando a inauguração do Hospital Veterinário e Pet Shop Spaço Animal. O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, acompanhado da primeira dama, juntamente com o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, conheceram o novo espaço para cuidados com os animais de estimação.

Os proprietários do Cleberson Visnieski (Médico Veterinário) e Ricardo Rafael Fürst, dialogaram com os gestores municipais sobre o empreendimento e investimento realizado para bem cuidar dos pets, localizado na Avenida Santos Dumont, 651.

O Hospital Veterinário e Pet Shop Spaço Animal, oferece serviços de banho e tosa, pet hotel, além de uma loja completa de rações, medicamentos e acessórios. Na parte hospitalar oferecem serviços de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, com profissionais especializados nas áreas de dermatologia, endocrinologia, cardiologia, traumatologia e imaginologia veterinária.

O Prefeito Arlei colocou a Administração Municipal à disposição para o desenvolvimento do negócio, parabenizou os empresários e agradeceu a recepção do Spaço Animal, que também conta com internação específica para cães e gatos além de médico veterinário plantonista 24h no local.