Administração Municipal recebe a visita do novo Gerente do Banco do Brasil de Três Passos

04/11/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, juntamente com o Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Luis Gustavo Graffitti, receberam no gabinete a visita do Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil, Elisandro de Miranda.

Na cidade há pouco mais de duas semanas, Elisandro esteve conhecendo as repartições públicas, os gestores e a equipe da Administração Municipal de Três Passos.

O Prefeito Arlei destaca que sempre houve um bom relacionamento com esta instituição financeira, e que as parcerias seguem sendo firmadas. Elisandro colocou o Banco do Brasil à disposição para o desenvolvimento de futuros projetos.