Administração Municipal é homenageada pelo Clube Gurias do Yucumã Flamengo

03/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu neste final de semana, uma linda homenagem pelo Clube Gurias do Yucumã Flamengo, pois o Poder Público Municipal é um dos responsáveis por fazer com que o clube dispute o Campeonato Gaúcho Feminino de Futebol.

Ao receber a notificação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), de que o campo do clube, na cidade de Derrubadas, não seria apropriado para a disputa de partidas oficiais, a direção do Gurias do Yucumã Flamengo solicitaram apoio da Administração Municipal de Três Passos, que prontamente se colocou à disposição para conseguir um espaço apropriado.

Em nome da Administração Municipal, o vice-prefeito Rodrigo Ipê, recebeu da direção e atletas uma camiseta de jogo do clube autografada, como forma de agradecimento pelas ações em prol do esporte.

Hoje, as meninas estão disputando suas partidas no CT (Centro de Treinamentos) do Três Passos Atlético Clube (TAC), com disponibilidade de ambulância e toda a estrutura necessária para o bom desempenho nas partidas do torneio. O clube está na fase semifinal, disputando partidas de ida e volta contra o Grêmio de Porto Alegre.