Administração Municipal prestigia a inauguração da agência “Up Publicidade”

03/11/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, representada pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê juntamente com sua esposa, esteve prestigiando a inauguração da empresa “Up – Publicidade'', no sábado (22). Dos proprietários Rafael Rohde e Milena Duarte, a agência fica localizada no Shopping Premier, na Rua Getúlio Vargas 995 – Sala 10.

A Up Publicidade é uma empresa com objetivos e visões contemporâneas. Direcionam a atenção para as necessidades reais do momento no mundo da comunicação: expor, afetar e encontrar o público através de uma experiência única com a publicidade. Acreditam em uma proposta adaptável, direcionada especificamente para os interesses individuais e coletivos, através da exposição de conteúdos de forma exclusiva.

A empresa oferece branding e identidade visual, criação de conteúdo digital e briefing, planejamento e veiculação de publicações, estratégias de marketing, campanhas publicitárias, definição de métricas e acompanhamento de resultado e gerenciamento de redes sociais.

A Administração Municipal de Três Passos agradece o convite para prestigiar a inauguração da agência e a ótima recepção, assim como deseja sorte para colher bons frutos num futuro próximo, e se coloca à disposição para o desenvolvimento da empresa.