Secretaria de Transportes trabalha na recuperação das estradas do interior do Município de Três Passos

27/10/2021 | Por: Talisson Lange

Após um período de grande acúmulo de chuvas em todo o Município de Três Passos, algumas estradas apresentaram desgaste em virtude das intempéries. Agora, a Administração Municipal, através da Secretaria de Transportes, está trabalhando na recuperação das estradas do interior.

O trabalho registrado desta vez se dá nas localidades do Estradão do Distrito de Floresta, na Linha Goettems, Floresta Turvo (no trabalho de aterramento e terraplanagem para a construção de estufas para cultivar fumo) e Esquina Kurtz. Os servidores estão realizando alargamento da via, limpeza, patrolamento e encascalhamento nos lugares mais críticos.

A Administração Municipal entende que é um trabalho necessário e fundamental capaz de beneficiar dezenas de moradores destas localidades. Estas demandas uma à uma estão sendo atendidas.