Acadêmica apresenta o TCC – “Qualidade de Vida no Trabalho” feito através da Secretaria de Saúde e Administração de Três Passos

27/10/2021 | Por: Talisson Lange

No dia 27 de outubro, a aluna do curso de Administração da Unijuí, Tainara Fernanda Griebler, esteve reunida com o vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, e com os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentar o resultado do trabalho de conclusão de curso.

Com o título “Qualidade de Vida no Trabalho”, a aluna realizou estágio na Prefeitura, oportunidade em que fez a pesquisa com 69 servidores da Secretarias Municipais de Saúde e de Administração para analisar a satisfação destes com o trabalho.

Ela explicou que o resultado da pesquisa no geral, apontou que há boa satisfação por parte dos servidores que trabalham na administração pública municipal, e que dos pontos a melhorar, eles solicitaram treinamentos na área de atuação e programas de melhorias à saúde dos funcionários.

A secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, destacou a importância da pesquisa realizada pela aluna, enquanto estagiária da pasta, que vem a colaborar para melhoria do local de trabalho.

Já o vice-prefeito, salientou que todos os mecanismos que tragam subsídios e sugestões são muito bem-vindos para aprimorar as práticas da gestão pública municipal. “Ficamos honrados e felizes em poder auxiliar a acadêmica Tainara na elaboração e consequentemente na conclusão do seu curso, através do TCC”, completou Ipê.

A acadêmica Tainara Griebler aproveitou o momento para agradecer a receptividade de todos os servidores que colaboraram com a pesquisa e estiveram abertos a responder todos os questionamentos para a conclusão do seu trabalho final.