Prefeito Municipal de Três Passos participa do lançamento da Obra “Escola Cívico-Militar: uma esperança para o Brasil”

27/10/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni está em Porto Alegre para uma série de reuniões, audiências e eventos. Na manhã desta quarta-feira (27), às 10h, participou no Colégio Militar de Porto Alegre, do lançamento do livro “Escola Cívico-Militar: uma esperança para o Brasil”.

O gestor municipal agradece o convite para o lançamento desta obra, a qual teve o prestígio do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, que inclusive prefaciou a referida obra.

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, trabalha para a implantação de uma Escola Cívico-Militar no município, e este é um importante momento para buscar informações e ter clareza sobre o trabalho a ser desenvolvido.