Executivo Municipal realiza visita à empresa 3tentos em Campo Novo

27/10/2021 | Por: Talisson Lange

Na tarde de terça-feira (26), o vice-prefeito de Três Passos, Rodrigo Ipê, o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, juntamente com o Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, Laercio Longhi, se deslocaram até o Município de Campo Novo para dialogar com o Gerente da empresa 3tentos, unidade local e de Santo Augusto, João Gustavo Brendler.

Na oportunidade a comitiva apresentou a 16ª Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP) e as oportunidades de negócio, com a intenção de buscar a parceria com a empresa, além de colocar o Município de Três Passos à disposição.

A 3tentos tem o campo como base de negócio, e se orgulha em saber da importância que ele tem para o desenvolvimento da sociedade. Sabendo disso, a gestão municipal está expandindo horizontes e trabalhando para cada vez mais buscar novos parceiros.