Prefeito Arlei Tomazoni é recebido no Gabinete da Deputada Estadual Patrícia Alba

26/10/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal, representada pelo Prefeito Arlei Tomazoni, e o servidor escriturário, Lucas Neckel, estão em comitiva à Porto Alegre, e nesta terça-feira (26), visitaram o gabinete da Deputada Estadual, Patrícia Alba.

Na oportunidade, dialogaram com a parlamentar sobre as demandas da região e os projetos que estão em desenvolvimento especialmente no Município de Três Passos.

Patrícia Alba é esposa de Marco Alba, o qual tem uma longa carreira política e que esteve há poucos dias visitando o Município de Três Passos. O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, agradeceu o diálogo e a recepção da Deputada Patrícia, colocando o município à disposição da parlamentar.