Executivo Municipal vai a Porto Alegre com projetos para a captação de recursos junto ao Governo Federal

26/10/2021 | Por: Talisson Lange

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, juntamente com o servidor escriturário Lucas Neckel, estão nesta semana em viagem à Porto Alegre para cumprir uma extensa agenda de reuniões e audiências.

Nesta terça-feira (26), estiveram reunidos com o Diretor Administrativo do CAGESP (Consultoria e Assessoria em Gestão Pública e Privada), Joanez Woschnack. Na oportunidade dialogaram sobre projetos para a captação de recursos junto ao Governo Federal.

O Prefeito Arlei destaca que estar na capital estadual é uma grande oportunidade para o desenvolvimento de projetos e consequentemente do Município de Três Passos. “É sempre um aprendizado, poder dialogar diretamente com as instituições, organizações e parlamentares facilita muito para o bom andamento dos nossos trabalhos”, encerra Arlei.

O CAGESP atua na produção de projetos e captação de recursos junto às esferas governamentais, identificando às necessidades e os programas disponíveis que possam atender demandas reprimidas e atuais, com acompanhamento permanente dos processos junto aos órgãos concedentes.