Administração Municipal participa de evento do Projeto Dignidade Feminina no CTG Missioneiro dos Pampas

25/10/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos participou na manhã de sábado (23), de um evento promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Missioneiro dos Pampas.

O Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e os patrões do CTG, Laerte Volino e Maria Carolina Volino, juntamente com a comunidade envolvida, ouviram sobre o Projeto “Dignidade Feminina”, idealizado e de responsabilidade da 1ª Prenda Juvenil da 20ª Região Tradicionalista, Thauany Kalyandra dos Reis.

A palestrante do evento foi a servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Helena Gehlen Krumennauer, dialogando sobre “Dignidade Feminina”. Na oportunidade foi lançada a campanha para a arrecadação de absorventes para mulheres de baixa renda que passam por situação de vulnerabilidade social.

A Administração Municipal elogia a intenção e a elaboração deste projeto de responsabilidade da 1ª Prenda Juvenil, Thauany, e se coloca à disposição da mesma para o desenvolvimento das ações.