1º MotoCar Show foi um sucesso

25/10/2021 | Por: Talisson Lange

O dia de domingo há tempos não era tão contagiante. O clima colaborou, o sol apareceu, a temperatura aumentou e o primeiro MotoCar Show foi um sucesso total. Tudo começou quando um grupo de amigos, amantes de carros antigos, motociclismo, carros rebaixados e Rock N’Roll se reuniram, para junto com a Administração Municipal de Três Passos, realizar o primeiro evento do segmento após mais de uma década.

O 1º MotoCar Show foi elaborado em poucos meses, com o auxílio de amigos, parcerias e patrocinadores, e alavancado pelas redes sociais, utilizando o espaço do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, a FEICAP, sendo este, suficiente para centenas de expositores e visitantes.

A Administração Municipal ressalta que o evento foi promovido com toda a segurança necessária e ambulância disponível durante todo o domingo. A Banda Madu e o Grupo de Motociclismo 100 Limites, promoveram a diversão da comunidade durante toda a tarde.

O evento solicitava a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível ou valor em dinheiro, o qual será revertido para instituições carentes do Município de Três Passos. O 1º MotoCar Show, além do apoio da Administração Municipal de Três Passos, foi patrocinado pelas seguintes empresas:

Serginho Moto Sport, Seco – arte em suspensões, Ademar Lanches, Steffens Pneus, Posto Charrua, Rodrigo Veículos, Terraplanagem Carls, Consertos Valvassori, Carlão Auto Center, WittSeg Corretora de Seguros, Unopar, Sicredi, Restaurante e Churrascaria Boi na Brasa, InFlux, Leo Clube, Autotintas, Huppes Barbearia, Auto Cervo, 101% Suspensões, AJ Petry Pneus, Granjauto Reparação Automotiva, Casa do Parafuso, Posto Tradição, Eletromecânica Hermes, Street Car, Ímpar Presentes, Seco Auto Peças, VM Guincho, Via Passos, La Balsa Burger, Lava Express, Müller Materiais de Construção, Pit Stop, Moisés Transportes, Curto Circuito Auto Center, Sorveteria Dobom, KR Tele-Ceva, Motometal, Oficina Volkar, Conar Weiller, Steticar, Vitor Hugo, Juchum e Filho, Honda Via Passos, Sicoob, Universal Veículos, Heller Escavações, Rastro Esportes, Auto Elétrica Avenida, Moda Pé, Mirian Pharma, Sandra Doces e Salgados.