Administração e Comunidade Terapêutica Astrogilda e Osvaldo Bender realizam reunião com a SENAPRED

20/10/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal realizou na tarde desta quarta-feira (20), uma videoconferência com o intuito de auxiliar nas demandas da Comunidade Terapêutica – Fundação Astrogilda e Osvaldo Bender.

O vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Rodrigo Ipê, e a Secretária de Saúde, Márcia Gintzel, juntamente com os representantes da fundação, Elaine Bender e Seredo Gartner, dialogaram com o Secretário de Cuidados e Prevenção às Drogas (Senapred), Quirino Cordeiro Júrior, em virtude de a secretaria ser responsável por ações de prevenção ao uso de drogas e atenção e reinserção social dos usuários.

Os participantes da reunião também puderam sanar dúvidas através da Chefe de Gabinete, Joaquina Zaltum, e assessores quanto às possibilidades de auxílios municipais, estaduais e federais, busca de subsídios e meios jurídicos legais para conseguir desenvolver o seu papel perante a sociedade. A Administração Municipal de Três Passos entende que é necessário unir forças para alcançar os objetivos.