Viatec Telecom inaugurou em Três Passos

18/10/2021 | Por: Talisson Lange

O vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, participou na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, da inauguração da Viatec Telecom, que atua nos ramos de internet e tecnologia.

De propriedade de Fábio Venzo, Renato Edson Rodrigues e Karine Venzo Rodrigues, Três Passos passa a ser o 15º município de atuação e a receber a quinta loja física da empresa, que também está instalada em Campo Novo, Tenente Portela, Panambi e Condor.

Instalado na Avenida Santos Dumont, o empreendimento vai gerar inicialmente cinco novos empregos diretos no município, somando ao todo 70 colaboradores junto com as demais filiais.

Conforme destacou o sócio-proprietário Fábio, a ideia de expandir para Três Passos surgiu da motivação em atender a demanda existente e fornecer um serviço de excelência para o município.

O vice-prefeito desejou sucesso à Viatec, colocando a Administração Municipal à disposição, naquilo que for possível ajudar.  Ele elogiou o espírito empreendedor dos proprietários, ressaltando que um dos objetivos da atual gestão é apoiar o crescimento das empresas locais e atrair novos investimentos para o município.