Administração Municipal participa do evento de lançamento oficial da 16ª FEICAP

18/10/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos esteve presente na noite de sábado (16/10), no lançamento oficial da 16ª FEICAP (Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária), no Pavilhão A do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer. Na oportunidade, o presidente da feira, Antônio Granich, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, e também integrante da comissão central da feira, Carton Cardoso, apresentaram a identidade visual da 16ª FEICAP que acontecerá nos dias 06 a 12 de outubro de 2022.

A cerimônia contou com a presença de inúmeras autoridades municipais, representantes do legislativo, secretários municipais, ex-presidentes da FEICAP e Influencers Digitais embaixadores da feira, além da Deputada Estadual, Zilá Breitenbach, o Prefeito Municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito Rodrigo Ipê.

O evento também contou com o show da dupla Gian e Giovani, onde na oportunidade, os representantes da comissão de entretenimento divulgaram os shows principais no Palco A da FEICAP. DJ Alok (08/10/22), João Neto e Frederico (08/10/22), Maiara e Maraísa (11/10/22), e durante o show, o cantor Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, anunciou que a dupla também estará participando da feira. A data para este show ainda haverá anúncio nos próximos dias.

O Prefeito Arlei salientou em seu pronunciamento que a Administração Municipal não medirá esforços para que a FEICAP seja um sucesso em todos os quesitos. E o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, que também é vice-presidente da Comissão Organizadora da feira, observou que este é um trabalho realizado por muitas mãos.