Administração Municipal é recebida pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Edson Brum e o Deputado Estadual Beto Fantinel

14/10/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos está na Capital Gaúcha, Porto Alegre, cumprindo uma extensa agenda de reuniões para buscar recursos em virtude das demandas e projetos do município.

O vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Rodrigo Ipê, juntamente com a Assistente Social do município, Cassiane Franck, foram recebidos desta vez pelo Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum, e o Deputado Estadual, Beto Fantinel.

Na oportunidade, dialogaram sobre a gestão e o desenvolvimento do Município de Três Passos.