Três Passos se aproxima das 15 mil segundas doses aplicadas

09/10/2021 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de vacinação, em parceria com as Secretarias de Obras e Viação, Meio Ambiente e Transportes, realizaram nesta manhã de sábado (09/10), mais um drive-thru de vacinação contra a Covid-19.

Foram contemplados hoje, os munícipes que receberam a primeira dose até o dia 14 de agosto. Apesar do tempo chuvoso, ao todo, 186 doses do imunizante Pfizer foram aplicadas. Três Passos contabiliza agora 18.928 primeiras doses aplicadas, 14.924 segundas doses e 548 doses de reforço.

A Secretaria Municipal de Saúde, também informa que neste sábado, das 13h às 16h, haverá imunização com a terceira dose (dose de reforço) contra a Covid-19, para idosos com 60 anos ou mais, que tenham realizado a segunda dose até o dia 10 de abril. Poderão também receber a terceira dose todos os profissionais dos estabelecimentos de assistência à saúde, que receberam a segunda dose há mais de 6 meses.

A Administração Municipal de Três Passos ressalta o agradecimento aos envolvidos para a aplicação o mais breve possível de todas as doses contra a Covid-19 recebidas.