Executivo Municipal recebe munícipes na Prefeitura

01/10/2021 | Por: Talisson Lange

Nesta semana recebemos inúmeras visitas junto à Prefeitura Municipal de Três Passos. Uma delas foi a da senhora Brimela Marquardt e Mauricio Marquardt. Após agendar visita, foram recepcionados pelo vice-prefeito Rodrigo Ipê, e o responsável pelo departamento de trânsito, Luis Dietrich.

Na oportunidade, dona Brimela solicitou atenção à Rua David Canabarro, localização onde reside, tendo em vista, segundo ela, sobre os perigos que o alto fluxo diário de veículos traz para aquela área. Foi solicitado, junto à Administração Municipal de Três Passos que providências fossem tomadas para que não haja mais incidentes, exemplifica Brimela.

A Administração Municipal se prontificou em tomar as providências cabíveis para que a demanda seja solucionada em breve, e ressalta que as portas do gabinete da Prefeitura estão abertas aos munícipes que desejam dialogar e trocar ideias que possibilitem o desenvolvimento do Município de Três Passos.