Administração Municipal de Três Passos recebe visita do Deputado Estadual Tiago Simon

01/10/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, recebeu na manhã desta sexta-feira (01/10), o Deputado Estadual Tiago Simon (PSDB), e seus assessores. O Prefeito Arlei Luis Tomazoni, juntamente com o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, e os servidores da Assistência Social, Rosani Nascimento e Hélio Ebehardt, recepcionaram o parlamentar junto ao gabinete.

Na oportunidade, o Deputado Simon teceu elogios de como a Administração Municipal está trabalhando para o desenvolvimento de Três Passos, focado em estar ao lado do empreendedor, buscando levar os projetos da gestão ao conhecimento de parlamentares, angariando recursos e investimentos a serem implantados na área urbana e rural.

O Prefeito Arlei agradeceu o Deputado Tiago Simon pela visita, pela oportunidade de diálogo, a troca de ideias e experiências, ressaltando que o gabinete está de portas abertas a toda a comunidade.