Executivo Municipal prestigia o lançamento da 20ª Edição do Caminhão de Prêmios da Cacis

01/10/2021 | Por: Talisson Lange

O Executivo Municipal de Três Passos participou na noite de quinta-feira (30/09), do lançamento da 20ª Edição do Caminhão de Prêmios da Cacis, campanha tradicional realizada pela entidade buscando potencializar as vendas do comércio na Região Celeiro.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê, o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, que também é associado à Cacis, e responsável pelo marketing da campanha, o qual apresentou aos convidados as peças publicitárias da campanha, incluindo um vídeo especialmente produzido para esta 20ª edição, além do material gráfico e spots de rádio.

Nesta edição serão mais de R$ 80 mil em premiações ao longo de toda a campanha, com mais de cem pessoas premiadas, até o dia 27 de dezembro, em seu sorteio final. Entre os prêmios, estão vale-compras de diversos valores (para serem gastos nas empresas participantes), fogão, forno, geladeira, smartphone, churrasqueira, entre outros, além do prêmio principal: uma motocicleta CG 160 Start 2022.

Este ano a Cacis promoverá cinco sorteios, além do sorteio final que ocorre no dia 27 de dezembro, véspera do aniversário do Município de Três Passos, feriado. O primeiro ocorre dia 15 de outubro, posteriormente no dia 29 de outubro, 12 de novembro, 26 de novembro e 17 de dezembro.