Administração Municipal recebe o Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella

27/09/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, na figura do Prefeito Arlei Luis Tomazoni, o vice-prefeito Rodrigo Ipê e lideranças, receberam junto ao gabinete da Prefeitura Municipal, a visita do Deputado Estadual e Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, acompanhado do diretor-geral do DAER, Luciano Faustino.

Na oportunidade as autoridades conheceram a estrutura municipal e suas secretarias, e dialogaram sobre o desenvolvimento de projetos para Três Passos. Dentre os assuntos, um deles foi o programa Pavimenta-RS, o qual a Administração Municipal está empenhada para ser contemplada com vias asfálticas. Mesmo não sendo de sua competência, o secretário Costella afirmou que irá acompanhar o desenrolar do programa.

O Executivo Municipal agradeceu a sua visita, por ouvir os projetos que estão em desenvolvimento no município e as demandas atendidas nestes primeiros nove meses de gestão.