Executivo Municipal recebe a visita de representantes da Cooperativa de Crédito – Cresol

21/09/2021 | Por: Talisson Lange

Na manhã desta terça-feira (21/09), o Executivo Municipal recebeu junto ao gabinete da Prefeitura de Três Passos, os representantes da Cooperativa de Crédito – Cresol, Ana Paula Satler e Vanderlei Fritsch. Na oportunidade, dialogaram juntamente com o Prefeito Municipal, Arlei Luis Tomazoni, a Secretária de Finanças, Lovani Poll, e o Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso.

Os envolvidos vislumbram a possibilidade da criação de um Programa de Microcrédito Municipal, com juro zero, com o objetivo de atender empreendedores populares, o investimento produtivo, a promoção da inclusão social e a manutenção e geração de emprego e renda no município por intermédio da concessão de subsídio financeiro.

O Prefeito Arlei destacou que a proposta permanece em fase de estudo, e ambas as partes buscam uma forma “legal” de promover e incentivar o empreendedor a continuar gerando emprego e renda, expandindo seu negócio e promovendo o desenvolvimento do Município de Três Passos.