Administração Municipal de Três Passos recebe visitas junto ao gabinete

17/09/2021 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos permanece com as portas do gabinete abertas à comunidade. Como ressalta em todas as oportunidades, o Prefeito Arlei Luis Tomazoni, vice-prefeito Rodrigo Ipê e Secretários, estamos prontos para ouvir a comunidade, dialogar, receber ideias que possam promover o desenvolvimento em todas as áreas do nosso município.

Nesta semana recebemos inúmeras visitas junto ao gabinete, e atendemos a todos os tipos de solicitações. Por exemplo, o empresário e líder comunitário, Presidente da Rede de Água do Distrito de Floresta, Neuri Morgenstern, solicitou a colocação de mais uma caixa d’água e poços artesianos na localidade.

Recebemos também amigos da Administração Municipal de Coronel Bicaco, os quais vieram para uma visita cortesia, dialogar sobre o andamento das gestões, trocar ideias sobre desenvolvimento.

Posteriormente foi a vez de recepcionar os amigos Paulo Bohm e Selvino Glinke, os quais vieram solicitar melhorias em ruas e bairros específicos do nosso Município. Assim como Gilberto Maurício Becker, o qual já foi representante parlamentar, e veio dialogar com o Prefeito Arlei sobre o andamento da gestão.

É importante ressaltar que a proposta do Executivo Municipal é atender a todas as demandas e solicitações, todas elas dentro das possibilidades como administração pública.